25
junho

Santa Cruz registra duplo homicídio em bar no Loteamento Oscarzão


Fotos: Gilson Fernandes.

No início da tarde deste domingo (25) aconteceu um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. A ação criminosa ocorreu em um bar na Rua São Pedro, Loteamento Oscarzão.

Segundo informações da Polícia Civil, os irmãos Jair Alceu Lopes (23 anos) e Fabiano José Lopes (29 anos), foram assassinados a tiros. Fabiano foi morto dentro do estabelecimento, enquanto que Jair foi executado na calçada. Ambos residiam no bairro Santo Augustinho.

Ainda de acordo com as informações, as vítimas estavam bebendo no bar, onde dois elementos chegaram em uma moto e começaram a disparar contra Fabiano, neste momento, Jair tentou correr e foi alcançado na calçada, onde foi executado. No local, foram encontradas seis cápsulas de pistola 9 mm.

A Polícia Militar esteve no local para impedir que populares se aproximassem do corpo ou tirassem algum vestígio que possa atrapalhar o trabalho da Polícia Civil, que investigará o caso.

Os corpos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde a polícia aguarda a presença de alguém da família para encaminhar os corpos ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Um Comentário

  1. Eu era filha dele tenho 13 anos meu Deus por que fizeram isso com meu pai senhor pq 😭😭 nesse momento eu só queria te dá um abraço pai e tio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores