26
novembro

Pernambuco Têxtil reinaugura sua loja, em Santa Cruz


A Pernambuco Têxtil reinaugurou sua loja no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, nesta terça-feira (26). Agora, os confeccionistas da ‘Capital da Moda’ podem contar com uma ampla loja e uma grande variedade em estampas e tecidos.

Com 12 anos de experiência, a Pernambuco Têxtil segue sempre as últimas tendências do mercado. A empresa dispõe de uma grande equipe de vendedores capacitados para melhor atender os clientes.

Andrea Aragão Torres – proprietária da Pernambuco Moda

“Começamos com apenas dois artigos no seguimento de moda popular, e hoje temos mais de 30 artigos, e assim, eu fico muito feliz por que a gente conquistou tanto o mercado de roupas no segmento popular, como sofisticado… Estamos investindo em mais qualidade, treinamento e muita variedade!” – afirmou Andrea Aragão Torres (proprietária da empresa)

Na reinauguração foi servido uma delicioso lanche. Na parte da manhã, os presentes puderam apreciar o talento da violinista Maria Cecília, de apenas 12, que tocou vários clássicos brasileiros e impressionou todos.

Para contratar a violonista, entre em contato pelo (81) 9 7914-3485.

A partir de janeiro do próximo ano, a Pernambuco Têxtil disponibilizará uma estilista para auxiliar os confeccionistas na hora da compra.

Com uma equipe de vendedores capacitados, a Pernambuco Têxtil fica localizada na Rua Doutor Silvio Monteiro, Nº 47 e 51, no Centro da cidade e está com super ofertas em Crepe liso e estampado, Viscose estampada e tecidos para camisaria. Faça uma visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores