26
março

Pernambuco registra mais duas mortes por coronavírus


Duas mortes por coronavírus foram confirmadas em Pernambuco, nesta quinta-feira (26), totalizando três mortes no estado. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, as mortes aconteceram durante a madrugada, as vítimas foram um morador do Recife de 69 anos e um canadense de 79 anos.

O canadense foi levado para um hospital particular logo após desembarcar em Recife no dia 12 de março, em um navio cruzeiro, junto com a esposa, que também foi diagnosticada com coronavírus. O paciente foi mantido com ventilação mecânica e hemodiálise na unidade particular.

O morador do Recife, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde, era hipertenso e tinha histórico de viagens para Portugal e Itália. Ele deu entrada em uma unidade hospitalar privada no dia 12 de março com alguns sintomas e após a coletagem para o exame foi liberado para isolamento domiciliar. No dia 19, ele deu entrada na mesma unidade hospitalar com insuficiência respiratória e foi entubado.

No último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, nesta quarta-feira (25), Pernambuco registrava 46 casos confirmados do COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores