22
abril

Pegou mal


Ator global Juliano Cazarré ironiza camisa comprada no Moda Center, mas depois de reação negativa resolve mudar postagem

 

 

O ator global Juliano Cazarré, que atuou na novela “Amor a Vida”, publicou uma mensagem irônica em uma rede social, nesta terça-feira (22), sobre uma camisa comprada no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O ator teria comprado à camisa por R$ 8,00 e usou hashtags com termos como: “lavô cabô”, “não paga nem a linha”, “fique longe do fogo” e “inflamável”.

 

Após ser criticado por usuários da rede social, o ator voltou atrás e mudou a postagem afirmando que estava feliz com a nova camisa e espera que ela dure muito.

 

Confira as postagens:

 

Antes

 

 

 

 

 

Depois

 

Reação popular

 

 

32 Comentários

  1. Graziela Barros disse:

    Vou colocar o comentário que o Sr @cazarre apagou antes de me bloquear da rede social istagram..! Felizes? Não satisfeitos!!. O Moda Center é nosso orgulho, o ganha pão de muita gente que não vive de mídia nem de status e sim de dinheiro no bolso..! #modacentersantacruz #polodeconfeccao #sabedenadainocente

  2. Cristiano disse:

    a turma gostam de polemizar, simplesmente ele comentou a camisa q realmente é uma sulanca e q nenhum de vcs usariam, essa camisa tambem usaram no filme lisbela e o prisioneiro e realmente parece com as de agostinho carrara, ai ficam gerando polêmicas #Putaquepariu

    e ele esqueceu de dizer q esse tecido fede pra caralho, kkkkkk

  3. mecias disse:

    Eu nao sei pq este cidadão comprou uma camisa de 8.00 já que ele acha a camisa muito ruim. Eu acho que ele estava sem dinheiro, por isso comprou a camisa.Não adianda desdenhar do trabalho honesto e bonito do povo de scc, eu sei que vc vai usá-la. Agora não adianta tb mudar seu comentário, vc já mostrou seu fraco caráter…

  4. jeova rufino juniro disse:

    isso e um otario sulista de merda por mim ele nao vinha mais nunca aqui a um disacerto bem grande na vida pra deixar de soberbo otario.

  5. carlos santos disse:

    continuem vendo novelas ,trochas!

  6. vagner disse:

    Isso é ate bom para vcs valorizar o nosso povo e não esses que vem de fora.

  7. erica_maria15@hotmail.com disse:

    É AINDA ELE TIRO ONDA NOVAMENTE NA HR QUE ELE PERGUNTA A GALERA SE PODE SER DAQUELA FORMA TÃO FELIZES…E AINDA FALA TOMARA QUE DURE MUUUUUITO.

  8. Tiago disse:

    Acredito que quando alguém critica alguma coisa ou ate mesmo uma outra pessoa se julga melhor ou superior, acredito que temos que ter orgulho do que somos, não importa se somos do Norte ou Sul, vivemos no mesmo país, país de um povo humilde,guerreiro, honesto e muito trabalhador.

  9. Ivan Lima disse:

    Antes de tudo… Hipócritas ! Quem aqui nessa cidade nunca criticou a qualidade de algumas mercadorias vendidas no Moda Center, por isso o termo Sulanca, ele comentou o que muita gente comenta descaramente. A camisa é barata ? É ! É de um tecido não muito bom ? Sim ! Quero ver neguinho deixar de usar suas Hollisters ou Abercronbies da vida, pra usar esse tipo de mercadoria. Se nem o povo daqui da valor, vcs esperam que os de fora dêem ?
    Não estou defendendo o ator, e muito menos criticando as mercadorias vendidas lá, mas só por que foi um “global” o povo se manifesta ! Tenho orgulho do Moda Center e sei a importância dele pra essa cidade, mas antes de apontarmos pro rabo do outro, olhemos para o nosso. #fato !

    1. Larissa Barros disse:

      Até agora, a melhor opinião e mais sincera.

    2. Stephane Mayara disse:

      Falou tudo, concordo plenamente.

  10. Jose Moraes Jatai disse:

    Bem feito o que eles fazem com as palavras deles, todos sao assim, tudo isso é devido a atençao que as mulheres dao aos atores e cantores, fical loucas quando os ve, idolatram demais, eles se acham os deuses da vida, por isso tiram ondas e debocham com as mulheres que endoidam por eles enquanto eles nao estao nem ai pra otarias, eles pençam que todas as mulheres sao iguais, ao passar por eles ingnorem a todos, eles sao iguais a qualquer pessoa, esse negocio de pedir autografo, é negocio de idiota deixem eles de lado, olha ai no que dá.

  11. Jose Moraes Jatai disse:

    Ignorem a todos ao se aproximar, façam de contas que eles nao estao nem ai, outra ves olhei ao meu lado estava o chitazinho e o xororo fiz de contas que nem os conhecia, assim deve ser feito com todos, outra coisa , eles vivem de mentiras, vivem de fantasias sem dinheiro, comendo e paseando de graça, nas custas dos bestas, eles se acham melhor do que todo mundo.

  12. Jose Moraes Jatai disse:

    Quande se faz um levatamento de uma pessoa dessa, logo vai descobrir que é um pobretao, tirando onda, trabalha na tv, e acha-se dono de tudo, come de graça, passea de garça, ignorem.

  13. Kevin disse:

    Eu acho engraçado,o povo de santa cruz comprando Colcci ,Cavalera ,Hollister e Etc dividindo em 10 Vezes no cartão nas Butiques daqui, pra dá uma de rico, não vejo ninguém aqui de santa cruz comprando nada no moda center, e vamos ser sinceros a camisa realmente não é bonita e muito menos uma mercadoria de qualidade, ele pode ter generalizado com a expressão Moda Center Santa Cruz,afinal no Moda Center tem sim roupas de qualidade bonitas e ótimo preço , mais o fato dele ter criticado a qualidade daquela camisa eu não vejo problema algum e sim muita sinceridade.

    1. Larissa Barros disse:

      Concordo!!

  14. Maria da Conceição da Silva disse:

    O Moda Center Santa Santa Cruz, dispõe de mercadoria para todos os gosto. Segundo consta, essa criatura esteve aqui para fazer cenas de um filme que fala de cortadores de cana, e esse etilo de confecção é justamente desse público, é um tecido mais resistente, e as estampas são típicas da região. Agora se esse porra quiser comprar confecções caras temos tbm, afinal de contas, os maiores compradores são do Sul do país. Otário

  15. rafael disse:

    esse cara é um idiota. pensa o que meu irmão. hemmm

  16. jessica dayane disse:

    ele se acha uma grande porcaria so pq diz ser um grande ator da globo ele ta pensando uq que no moda center só vende porcarias é ata sqn né ele tem que se tocar que ele é igual a todos nós e que se la vende roupas mais fracas tbm vendem roupas muito boas e de ótima qualidade e preço…

  17. Mirelli Barbosa disse:

    Babaca!
    Se é tão barato pq ele num comprou uma camisa cara?
    Chega aqui se achando, ainda acha meia duzia de gente besta pra ficar fotografando e babando ele. Pra que??? Pra ele sair falando mal da nossa confecção!

  18. Ele foi muito idiota falando essas coisas, aposto q ele nem sabe o trabalho que deu p/ fazer essa blusa, mas mesmo assim tivesse um pouco de consideração com os outros comerciante do polo de confecções, se um dia eu já assisti um filme ou uma novela, hoje posso dizer q me arrependo MUITO! Depois de tudo ainda, faz outra postagem sendo IRÔNICO o tempo todo… Ele tem q se lembrar q ñ é pq ele está por cima q ele pode pisar ou falar oq quiser! Nós recebemos ele com o maior carinho, e ele nós agradece dessa forma…

  19. Drayton Ramos disse:

    Acho eu que, se faz bom e bem feito ninguém criticaria.Vamos ser honesto galera, muitos empresários confeccionista não estão nem ai pelo comentário do ator, vendendo é oque importa, se eles compram um tecido de má qualidade e faz uma camisa é porque quer ser criticado e se faz porque não se importa. Façam bem feito pois. temos a capacidade. Sou designer de moda e estilo da cavalheiro camisaria.

  20. HILDO TORRES disse:

    #sabedenadainocente

  21. HILDO TORRES disse:

    #SABE DE NADA INOCENTE

  22. Cleudson disse:

    Otário!!!Dificilmente essas pessoa do sul e sudeste, mostram algum tipo de respeito pelo nordeste…

  23. anderson disse:

    o povo besta o cara ó relatou a qualidade da camiza!! se é sulanca mesmo se não é bem feita , se não tem qualidade,, agora esse povo que estar aclamando num tem coragem de ir no festa com uma da mesma !! agora com a mercadoria de fora sim1! não presta e não presta mesmo!

  24. cassia disse:

    eita povo besta! agora cd que minguem se sente ofendido com as coisas que os políticos não fazem pela cidade gostam mesmo é de aparecer e santa cruz tem mesmo muito que melhorar é sulanca sim veste quem quer só que os mesmos que fazem só querem roupa de grife cd que usam a sulanquinha? rsrrs quando tem festa os mais coitadinhos de santa cruz são os que estão mais bem vestidos mais não com a sulanca não é povo? ha vão costurar melhor !

  25. Fábio disse:

    Eu concordo totalmente com Moniz Fernanda,pois muitas pessoas ainda defende um canalha desse,fala mal do Polo de confecções, pq no momento que ele falou da blusa, ele só ñ fez dizer que as roupas(todas) fabricadas e que são vendidas no moda center ñ presta! Eu repito, concordo com td que vc disse Moniz Fernanda…

  26. Sonia Assis disse:

    Como não assisto novela e muito menos aos programas da Rede Globo, nem sei quem é este cidadão, mas lendo a polêmica gerada pelo comentário infeliz desta pessoa, não pude deixar de observar que estão lhe atribuindo uma importância que ele sequer possui. Será que ele esperava comprar uma camisa da qualidade de uma Armani, ainda mais pelo preço que pagou? O publico alvo do comércio praticado no Moda Center é especifico, portanto, as mercadorias ali comercializadas atendem perfeitamente bem ao fim a qual se destinam, e ponto final, de modo que nem devemos dar importância a certo tipo de comentário, ainda mais quando parte de gente equivocada.

  27. Augusto De Freitas Sobrinho disse:

    O problema é que esse mané é muito feio, pobre e ignorante.
    O verdadeiro pobre é o de espírito.
    Como se diz no interiro: pobre é o cão!

  28. Raminho Freire disse:

    Fico indignado vê postagem desse nível de um ator pobre de cultura, os comerciantes de Santa cruz do Capibaribe especial no Moda Center vendem confecções boas de qualidades, acho que o povo deveriam dar menos status para esses artistas!

  29. deivids disse:

    Respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores