24
junho

Pedrinho Pegação não comparece e Fulô de Madacarú adia show no São João de Santa Cruz


Os fãs do cantor Pedrinho Pegação ficaram frustrados na noite desta quinta-feira (23), em Santa Cruz do Capibaribe. O cantor que seria a principal atração do São João da Moda não compareceu ao show. De acordo com a organização do evento, várias tentativas de contato forma feitas com a equipe do cantor, mas sem sucesso.

 

novo

 

“Viemos aqui com tristeza dizer que, infelizmente, temos que encerrar mais cedo a nossa festa aqui. Até agora, as 2h45, Pedrinho Pegação não apareceu e (a sua produção) nem sequer atende as nossas ligações. A população não pode ser desrespeitada e nem os profissionais que trabalham nessa festa, feita para todos. Vamos procurar os nossos direitos. Peço desculpas a todos, mas não foi de nossa responsabilidade o que aconteceu” – disse o porta-voz da festa no momento do evento.

O Blog do Ney Lima entrou em contato com a assessoria do artista, mas até o fechamento dessa matéria o posicionamento do cantor ainda não havia sido enviado.

 

2016-06-24-PHOTO-00088379

 

Outra atração prevista para se apresentar no São João da Moda que deve sofrer alteração é a banda Flulô de Mandacarú. A atração estava prevista para o próximo sábado (25), mas o site oficial da banda prevê um ensaio no Rio de Janeiro em preparação para a final do programa Superstar, disputado pelo grupo.

A assessoria da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deverá divulgar nas próximas horas a nova data para apresentação da banda Flor de Mandacarú na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores