27
março

Pedreiro é detido com carro roubado, em Toritama


Foto: Arquivo do Blog.

A equipe policial do 24º BPM recebeu informações do COPOM, na tarde desta quinta-feira (26), de que um carro estaria abandonado por trás do Parque das Feiras de Toritama. Ao chegarem no local, um pedreiro que estava de posse do veículo saiu em alta velocidade, porém o efetivo conseguiu interceptá-lo.

Segundo informações da policia militar, o suspeito, identificado como João Pedro da Silva, 24 anos, teria roubado o veículo momentos antes no sítio Matheus Vieira, zona rural de Taquaritinga do Norte. O suspeito, que não estava armado no momento da abordagem, afirma que estava em um posto de gasolina em Pão de Açúcar, quando dois homens pediram para ele deixar o carro em um posto de gasolina na cidade de Toritama, em troca ele receberia R$ 50,00.

As vítimas do assalto compareceram na delegacia e reconheceram João Pedro como um dos assaltantes. O pedreiro foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz e ficou a disposição do delegado, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A polícia investiga o caso para identificar os possíveis comparsas do homem preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores