20
janeiro

Parabéns!


Domingo de festa para o deputado federal José Augusto Maia e para o empresário Paulo da Magda. Feliz aniversário!

 

 

9 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Parabéns, Zé Augusto, tenha muitos anos de vida! Agora, traga o presente maior que estamos aguardando há três anos: OBRAS suas, que até agora NADA! Sei que você vai dizer, como já disse na comunidade que a culpa é do Calque, é assim que se escreve? traga, pelo menos uma pazinha de terra para Santa Cruz, traga!

  2. luciana galvao disse:

    parabens a ze augusto, desejo muitas felicidades, desejo tambem que vc zé augusto com essa nova idade aprenda ser mais humilde, saiba valorizar mais as pessoas que te cercam bem como aprenda a ouvir mais, pois quem fala menos e ouve mais chega mais longe.

  3. solange disse:

    parabens deputado, sucesso para vc

  4. ROSELANIO SANTANA SANTOS disse:

    PARABÊNS DEPUTADO FEDERAL JOSE ALGUSTO MAIA ,QUE DEUS LHI PROTEJA E QUE TE DER MUITA SAUDE PAZ E AMOR AQUI SAO OS VOTOS DE ROSELANIO SANTANA SANTOS ,BRUNO RICARDO SANTANA SANTOS ,TAPIOQUETE E FAMILÍA …

  5. vaneide disse:

    Feliz aniversário!! desejo a você muita saúde, paz e felicidades!! Que Jesus ilumine sua vida! continue sendo essa pessoa que luta por melhorias e eu sei que vontade não lhe falta!!

  6. CEMA disse:

    PARABÉNS JOSÉ AUGUSTO QUE DEUS LHE CUBRA DE MUITAS BENÇÃO PORQUE VOÇÊ MERECE JESUS TE ABANÇOE E TE LIVRE DE TODOS OS MAL JESUS SEMPRE A SUA FRENTE O SENHOR TE PROTEJA AMÉM.

  7. Bruno disse:

    parabéns Zé, que Deus te proteja para que em 2014, vc esteja pronto e preparado para o nocaute final de uma carreira de mentiras, inveja e corrupção.Dos vinte mil votos que teve como candidato a prefeito, não vai conseguir nem mais 10 mil, só vota em vc, os doentes e babões politicos.E essa musica vai pra vc comemorar seu dia. E AGORA JOSÉ? A FESTA ACABOU, A LUZ APAGOU, O FOGO SUMIU, A NOITE ESFRIOU. E AGORA JOSÉ? ESTÁ SEM MULHER, ESTÁ SEM CARINHO, ESTÁ SEM DISCURSO, JA PODE BEBÊ, JA NÃO PODE FUMAR………………

    1. Neto disse:

      O meu parabéns vai para você Bruno que da forma mais original e verdadeira mostrou como se tratar bandido entre tantos comentários vagabundos postados nessa matéria do “níver” desse homem de fé duvidosa que se esconde por trás de um paletó!

    2. Amauri Silva disse:

      CARO “BRUNO” A FESTA AINDA NÃO ACABOU… BASTA VÊ O “DAR UMA CHANCE” QUE ATÉ HOJE(21/01) AINDA SEQUER DECOLOU… LEMBRE-SE QUE TODA GESTÃO NO INICIO TEM 100% DE GÁS… APOS ALGUM TEMPO DECOLA OU AFUNDA… ENTÃO FAÇA SUA APOSTA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores