15
maio

Para Caruaru tudo! (parte 2)


Governador anuncia mais um hospital para Caruaru

 

O Governo do Estado lançou, nesta segunda-feira (14/05), o Plano de Investimento em Assistência Obstétrica de Alto Risco. Serão investidos 81 milhões de reais no projeto que comtempla vários municípios. A maior parte de investimento, cerca de 41 milhões de reais, no entanto, será utilizada na construção do Hospital da Mulher, que será construído em Caruaru. A unidade contará com 160 leitos, sendo 36 de Alto Risco e outros 30 de UTI Adulto e Neonatal.

 

Caruaru merece as ações que estão sendo anunciadas e executadas pelo Governo do Estado. Porém, Santa Cruz do Capibaribe que, junto com distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus, conta com mais de 100 mil habitantes, há anos clama por uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

 

 

Deputado federal eleito com votos de Santa Cruz do Capibaribe aplaude

José Augusto Maia aplaude anúncio de mais um hospital para Caruaru

 

Enquanto a cidade de Caruaru é contemplada com várias obras, as ações voltadas para a Saúde em Santa Cruz do Capibaribe, durante o Governo de Eduardo Campos, simplesmente não aconteceram.

 

Mas na cerimônia de ontem, no Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas, o deputado federal, eleito com os votos de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (PTB), aplaudiu o anúncio do novo hospital para Caruaru. Desta forma, o governador parece não saber sobre a insatisfação da população de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na campanha eleitoral passada, José Augusto Maia prometeu lutar por um hospital regional para Santa Cruz.

 

 

União dos deputados estaduais em Santa Cruz não gerou ações para a Saúde

 

Deputados estaduais se uniram, mas não conseguiram obras para a Saúde

 

A união dos deputados estaduais Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB), anunciada em setembro de 2011, parece não gerar os efeitos anunciados.  Oito meses após a união, percebe-se que, na Saúde, nenhuma nova obra foi anunciada.

 

Vale lembrar que nas campanhas políticas que elegeram os dois deputados, em 2010, a luta por um hospital microrregional para Santa Cruz do Capibaribe, foi amplamente prometida.

5 Comentários

  1. Jânio disse:

    Parabéns Ney pela postagem, isso é a maior verdade, enquanto caruaru deslumbra a cidade em obras santa cruz fica olhando igual gato esfomeado em ver o queijo ser repartido para outros em cima da mesa, como diria os mais velhos “GONGORANDO”, mas, é isso aí enquanto caruaru dar-se o luxo de ter vários Hospitais que funcionam de verdade, santa cruz “TEM” um ou acho que dois que juntando tudo é melhor que nós tivessemos um daqueles vendedores de garrafada com raízes de plantas, que resolveria melhor muitas situações, mas, caruaru também dar-se ao luxo de vir mais um grade investimento uma montadora de caminhões, claro tem um distrito industrial, pos, santa cruz corresponde a que para o estado, talvez nada né, temos aqui duas alas políticas que hoje tmos dois estaduais e um federal, um prefeito e 10 vereadores, e até agora… bom até agora o povo em geral que avalie, os estaduais anunciaram a duplicação da PE 160 e asfaltamento de algumas ruas, o prefeito anunciou o asfaltamento de outras, o federal…é o federal… sim lembrei na campanha dele ele prometeu um viaduto para a Av. 29 de Dezembro, um Hospital Micro-regional (palavra bonita né) anunciou mais de 40 milhões em emendas o federal e o prefeito juntos anunciaram a desapropiação de um terreno para o distrito industrial, o federal ainda não conseguiu traser a verba para um restaurante popular como foi prometido, a rodoviária que também foi promessa, então fica complicado acreditar nessas coisas, e ainda hoje querer ser o Rei da solução, é querer que as pessoas simplesmente não tenham pelo menos o direito de raciocinar.

    1. Ney Lima disse:

      Olá Jânio. Gosto basta dos seus comentários. Me mande uma foto pra gente ficar postando sempre na interface do blog. Abraço

      Ney Lima

  2. JAILTON disse:

    Parabéns Ney, tudo o que foi postado é verdade. Estou sinceramente muito decepcionado com os politicos de Sta Cruz.
    Acordem politicos,caso vocês estejam lutando o não estão conseguido, então vamos abrir o jogo com o governador. Pois ser governo para se contentar com apenas a construção de um FORUM OU DE UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAUL ISSO É MUITO POUCO, NÃO VAMOS ACEITAR ISTO, não somos resto para so pegar sobras, se STA CRUZ NÃO ACORDAR IRA VIRAR O QUINTAL DE CARUARU.
    Se voçes não sabem Sta Cruz não é mais aquela cidade pequena que qualquer investimento serve, acorda politicos medilqrues.

  3. Allan Robson disse:

    Esses políticos de scc são muito é sem moral para trazer algo pra nossa cidade, acorda povo.

  4. Afonso san Victor disse:

    Parabéns Ney pela sua sinceridade e principalmente pela sua imparcialidade.
    E parabéns também para o amigo Jânio, belíssimas palavras concordo com você em gênero número e grau, e tenho pena das pessoas que se deixam iludir por essas pessoas que só pensam em si e os trouxas que se explodam.
    Caruaru merece tudo isso que esta recebendo, pois sabe escolher bem seus representantes.
    Já santa cruz, bom Santa cruz tem que viver com esses políticos mediocres e esses eleitores não menos mediocres, querendo comandar nossas vidas, sim nossas vidas pois dependemos e muito do poder público.
    Infelismente, além de votar cosciente, só posso rezar para que dias melhores possam vir, pois do jeito que tá ta foda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores