10
maio

Para Caruaru, tudo!


Governador garante fábrica de caminhões para Caruaru

 

Do Blog de Inaldo Sampaio

 

O governador Eduardo Campos informou hoje por meio de sua assessoria que sua viagem à China já deu os primeiros frutos.

 

Está garantida a vinda de uma montadora de caminhões da marca Shacman para Caruaru, um investimento estimado de R$ 1 bilhão.

 

A vinda de mais esta fábrica para Pernambuco, disse o governador por telefone, consolida o nosso Estado com o mais novo pólo automobilístico nacional.

 

A nova fábrica será instalada às margens da BR-104 e irá produzir cinco diferentes tipos de caminhão, com um percentual de 65% de itens fabricados no Brasil.

 

Ela deverá gerar, no primeiro momento, cerca de mil empregos diretos, para alegria do prefeito e candidato à reeleição José Queiroz (PDT).

 

Na Assembleia Legislativa, o deputado (e adversário do prefeito) Tony Gel (DEM) registrou a sua alegria pela vinda desta fábrica para Caruaru.

 

Ele disse que a negociação foi feita pessoalmente pelo governador Eduardo Campos e o parabenizou pelo esforço que fez para levar esta fábrica para sua cidade.

3 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    Porque as obras e coisas boas são conquistadas para outras CIDADES e Sta.Cruz do Cap. fica apenas assistindo?

  2. PAULO SILVA RECIFE disse:

    é mta competencia dos nossos DEPUTADOS ESTADUAIS E PREFEITO EM TRAZER OBRAS PRAK E ESTE GOVERNADOR NUNCA VI PIOR PRA NOSSA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!!1

  3. Walter Vitti disse:

    Parabéns, Caruaru!Os bons ventos indo na direção da capital do forró.Competência, prestígio se consegue a longo prazo. E existe grandes nomes na política de Caruaru, além, é claro,uma população atenta, que não aceita passivamente politicagem barata que culmina no atraso do município. Os munícipes de Santa Cruz do Capibaribe deveriam aprender com o povo de Caruaru como se constrói uma cidade. Mas enquanto as pessoas saírem de suas casas para gritar, brigar, apostar e defender com unhas e dentes políticos que mudam de partido sem pedir opinião dos eleitores, e os próprios eleitores estão aí,se degladiando, naquela velha e atrasada politicagem. E aí fazem perguntas óbvias do tipo: Por que Caruaru recebe tudo e Sta. Cruz nada? Outros já colocam a culpa total nos deputados que aí estão, seja no âmbito estadual ou federal. Como eu disse no início desse meu singelo texto, competência é algo que leva tempo para construir, e nós também somos responsáveis na construção dessa competência. É utopia pensar que o povo santacruzense quer mudança,na fala ouvimos muitas lamentações, algumas até infundadas, mas na prática o povo quer mesmo é “ir para roleta do partidarismo”. Enquanto isso continuar, seremos o quintal de Caruaru, e a nossa varanda nunca receberá flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores