06
março

Os “SE”s do período pré-eleitoral santacruzense


O vereador Fernando Aragão, em entrevista na Pólo FM, reafirmou que em pesquisa qualitativa realizada para saber quem deveria ser o candidato do grupo Taboquinha foi o melhor colocado e, consequentemente, reconhecido pela população e teceu inúmeras críticas ao deputado Edson Vieira.

 

No entanto, são muitos “SE”s para definir o candidato do grupo. Se a pesquisa for divulgada no próximo dia 10 e trouxer o mesmo resultado Fernando será mesmo o escolhido? Se a pesquisa tiver um resultado diferente como resolverão?

 

SE Aragão for o candidato do grupo, Tallys Maia será o vice? SE não for Aragão, Ernesto Maia poderá ser o candidato, tendo como vice Deomedes Brito? SE Nanau não for escolhido com o candidato à prefeito aceitaria a vaga de vice? SE Tallys Maia é cotado como vice, por ser representante da juventude, como fica Helinho Aragão, primeiro postulante ao cargo?

 

Por outro lado, nos boca-preta a situação continua a mesma, SE Zezin Buxin não aceitar, o melhor nome é realmente Dimas Dantas ou pode-se optar pela inexperiência política de Narah Leandro?

 

Os “SE”s da política santacruzense devem serão resolvidos nos próximos dias, porém, a discussão de projeto político para o desenvolvimento da cidade e bem-estar do povo só deve ser debatido em meados de junho. Quando são “obrigados” a estabelecer um plano de governo OU se prepararem para os famosos debates entre prefeituráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores