01
abril

Oposição de Taquaritinga lança chapa majoritária


PSD de Taquaritinga do Norte realiza evento e lança pré-candidatura a chapa majoritária

 

DSC (3)

Fotos: Paulo Otávio.

 

Na noite desta quinta-feira (31), aconteceu no Salão do Grande Hotel Jorge Eduardo, no Centro de Taquaritinga do Norte, o evento de filiação partidária do Partido Social Democrático (PSD), organizado pelo grupo de oposição do município.

 

Na ocasião, foram apresentadas as pré-candidaturas a vereador e os pré-candidatos a chapa majoritária do grupo Azul, também conhecido como “Gravatinhas”, que ficou formada por Jânio Arruda, pré-candidato a prefeito e Milton Cícero, como pré-candidato a vice.

 

IMG_4163 (Copy)

 

Em seu discurso, o vereador e agora pré-candidato a prefeito, Jânio Arruda atacou os seus adversários e destacou a importância de resgatar as coisas boas do município.

 

“Pode ter dois, três ou até quatro candidatos, nós não estamos preocupados com isso. Eles podem todos se juntar amanhã? Podem. Nós não queremos saber disso. Porque para nós aqui o que importa é Taquaritinga. E se eles se juntarem, só farão isso para fazer uma coisa, acabar com o que ainda resta da destruição, que eles mesmos fizeram com nossa terra. Vamos resgatar tudo o que é bom e que o povo precisa para viver bem nessa terra, onde nascemos e nos criamos” – relatou.

 

Diversas lideranças políticas da Dália da Serra, da região e dos estados da Paraíba e Pernambuco se fizeram presentes no evento. Estiveram presentes, algumas lideranças políticas da região e militantes oposicionistas de várias localidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores