15
maio

Opinião


Uma esmolinha pelo amor de Deus

 

Caruaru vive um momento muito especial no que diz respeito a crescimento com infraestrutura. A cidade recebe em todas as áreas investimentos pesados do Governo do Estado e ainda recebe investimentos do setor privado, conseguidos pelo governo. Para vocês terem uma ideia, na última semana, a cidade foi comtemplada com duas fábricas,  investimentos orçados em bilhões de reais.

 

A população daquela cidade merece os investimentos que estão sendo feitos e os políticos têm demostrado força para captar cada vez mais recursos. Enquanto Caruaru se deleita numa mesa farta, nós desta terra, também importante para o Polo de Confecções, temos que nos contentar com as poucas migalhas que caem da mesa do Governo do Estado. A nossa cidade carece de investimentos em todas as áreas mas o nosso governador não tem olhado para nós com o mesmo carinho com que olha para caruaru.

 

Os políticos de Santa Cruz se contentam apenas em discutir se o governador sobe no palanque vermelho ou azul ou se vem para participar ativamente ou não da campanha política. Os embates aqui são para saber quem é mais próximo do governador. Com as duas alas partidárias ao seu favor (mesmo já tendo dado várias demonstrações de que é contra o grupo de situação), Eduardo não se sente pressionado a fazer nada por nossa terra. Os três deputados não se pronunciam para cobrar do governo e, assim, nossa população segue pedindo… ♫♫…uma esmolinha pelo amor de Deus…♫♫, Eduardo Campos.

 

Ralph Lagos

3 Comentários

  1. manolo disse:

    concordo com tudo q foi dito realmente esses 3 deputados nao pretigio algum junto ao governo do estado…e lamentavel

  2. Janielson (J'son) disse:

    Mas não precisa trazer esmolas.

    Zé vai trazer um Hospital Regional, Uma rodoviária, uma universidade e um Viadulto.

    Todos os problemas estarão resolvidos. Assim como ele mesmo disse na Campanha ; ” Estadual pede, Federal FAZ ”

    Estou na espera Depultado. EU NÃO ESQUECI.

  3. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Federal faz? Aonde? Só se for em Sucupira! Pois em SCC nem pedir estão pedindo! Que dirá fazer! Está provado que a classe política do município não tem o menor prestígio! Nem José Augusto com seu dramas e encenações consegue uma obra que seja! Ainda bem que não cresci com as alienações que a população da cidade tem! Meus estudos e meu conhecimento fizeram de mim uma pessoa que pensa! Ah, gostei bastante do título da matéria! srsrs De fato a música veio a calhar com a situação santacruzense. Nesse caso que está pedindo esmola de pires na mão é o povo e não federal que está @#&%*@ e andando pro povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores