18
abril

Opinião


 

 Matéria: Semáforo volta a apresentar defeito

 

Estão aí duas pessoas com muita falta de capacidade de administrar algo público. O prefeito, como maior índice de reprovação administrativo de nossa cidade e o outro incompetente e incapaz, que não tem conhecimento do que faz, do que fala e não sabe nada de trânsito.

 

E ainda vai à rádio comunidade falar que a população é que estar errada.

 

Yure Dias

 

 

 

Artigo: Conte notícias daqui

 

Infelizmente essa postagem é a mais pura realidade. Se brincar, o custo da festa foi até maior do que a própria obra.  

Mas vamos seguir adiante que vai começar tudo de novo (como se diz o bordão de campanha).

Até quando vamos sofrer com essa falta de senso de responsabilidade de cada um nós?

 

Pois os responsáveis pelos rumos da nossa querida cidade, não são os políticos que vivem aí sugando dela não, mas sim os responsáveis somos nós próprios que a cada dois anos vivemos e nos contaminamos com essa terrível praga chamada taboquinhas e bocas-pretas.

 

Até quando meu Deus?

 

Luiz Aragão Neto

 

 

 Matéria: Trânsito

 

Interessante que em lugar nenhum se vê um giradouro que não se pode girar.

 

Cléa Nobre

 

 

 

Matéria: Trânsito

 

Para cada situação nova é preciso um período de adaptação. Sem uma campanha de conscientização e uma devida orientação para o novo sistema de trânsito em SCC, possivelmente as coisas vão demorar mais do que deveria a funcionar como o esperado.

 

 

Não sei se a palavra correta a ser empregada seria ‘paciência’ para com a administração e população. Ambos estão deixando a desejar. Não sei se por falta de capacidade ou se é mais uma questão de adaptação à nova situação.

 

Lígia Dayana

3 Comentários

  1. jonas pereira da silva disse:

    O PROBLEMA NÃO É SÓ O PREFEITO, GOVERNADOR (LEMBRANDO QUE É UMA ESTRADA ESTADUAL DE RESPONSABILIDADE DO GOVERNO), GUARDAS (SE É QUE TEM). MAS A POPULAÇÃO TEM UMA GRANDE PARCELA DE CULPA, PORQUE NÃO RESPEITA A SINALIZAÇÃO, JÁ VI MOTO TAXI DESTRUIR MEIO FIO PARA NÃO TER QUE ANDAR 10 METROS A MAIS, JÁ VI VARIAS MOTORISTAS CRUZAR O SINAL VERMELHO, FAZER RETORNO PROIBIDO, … TEMOS QUE MUDAR NOSSAS AÇÕES PARA MUDAR A SOCIEDADE ! JÁ VI COMENTARIOS DE GENTE QUE CRITICAVA O GOVERNADOR POR NÃO FAZER NADA, MAS AGORA CRITICA O PREFEITO, PORQUE NÃO PODE CRITICAR O GOVERNADOR. QUE CREDIBILIDADE ESSAS PESSOAS TEM ???

  2. yure dias disse:

    jonas na minha opiniao quando vc fala que o problema nao e so do prefeito e etc..VC ja viu uma empresa creser sem comando??nossa cidade nao tem comando e tem guardas sim,que foi gasto mais de “TREZENTOS MIL REAIS” COM CURSOS PREPARATORIOS para que eles focem pra rua fazer as suas obrigacoes mais pelo o que e visto pelos cidadoes de nossa cidade a coisa e bem diferente.Quando vc fala a respeito dos condutores veja so coloca os guardas em ponto estrategicos pra multar as pessoas que cometa enfracao pra ver se ele vai cometer novamente,vc chega em caruaru por ex:nos sinais tem guardas vc ja viu alguem avancar sinal??posso falar que nao mais aqui meu caro a coisa e diferente nao tem comando o que estar faltando em nossa cidade e pessoas capacitadas pra fazer acontecer,pra fazer a coisa andar nao e possivel que nos vamos viver nesse “caus”E OLHA UMA COISA TAMBEM O PREFEITO COLOCOU NA PLACA DE PUBLICIDADE QUE OS RECURSOS ERAM PROPIOS E NAO ESTADUAL TIRANDO ASSIM A RESPONSABILIDADE DO GOVERNO ESTADUAL,NAO TO DEFENDENDO GOVERNADOR DIGA-SE DE PASSAGEM.

  3. Marivaldo brito disse:

    Infelizmente essa é uma realidade não só dessa cidade,mas sim do nosso brasil, onde políticos prometem melhorias em todos os âmbitos e nada se faz;
    Mais uma eleição vem aí e as promessas também vamos observar quem prometerá mais.
    Parabéns Ney Lima pelo Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores