18
maio

Opinião


Matéria: Algumas atrações do São João 2012 em Santa Cruz do Capibaribe

 

Quando que a prefeitura vai trazer um forró de qualidade?

 

Riane Luiza

 

.

 

Matéria: Para Caruaru Tudo (2)

 

Parabéns Ney pela postagem, isso é a maior verdade. Enquanto caruaru deslumbra a cidade em obras, Santa Cruz fica olhando igual gato esfomeado em ver o queijo ser repartido para outros em cima da mesa, como diz os mais velhos, “GONGORANDO”, mas, é isso aí. Enquanto caruaru dar-se o luxo de ter vários Hospitais que funcionam de verdade, santa cruz “TEM” um ou acho que dois que juntando tudo é melhor que nós tivéssemos um daqueles vendedores de garrafada com raízes de plantas, que resolveria melhor muitas situações, mas, caruaru também dar-se ao luxo de vir mais um grade investimento uma montadora de caminhões, claro tem um distrito industrial, pôs, santa cruz corresponde a que para o estado?…  Talvez nada né?

 

Temos aqui duas alas políticas que hoje temos dois estaduais e um federal; um prefeito e 10 vereadores, e até agora… Bem, até agora o povo em geral que avalie, os estaduais anunciaram a duplicação da PE 160 e asfaltamento de algumas ruas, o prefeito anunciou o asfaltamento de outras, o federal…é o federal… sim lembrei na campanha dele ele prometeu um viaduto para a Av. 29 de Dezembro, um Hospital Micro-regional (palavra bonita né?) Anunciou mais de 40 milhões em emendas o federal e o prefeito juntos anunciaram a desapropiação de um terreno para o distrito industrial. O federal ainda não conseguiu traser a verba para um restaurante popular como foi prometido. A rodoviária que também foi promessa.

 

Então fica complicado acreditar nessas coisas, e ainda hoje querer ser o Rei da solução, é querer que as pessoas simplesmente não tenham pelo menos o direito de raciocinar.

 

Jânio N. L.
 
 
 
.

Matéria: Definidos homenageados do São João 2012  

 

Justa a Homenagem.Parabéns ao Prefeito Toinho do Pará por a Escolha,Duas Pessoas Simples e Humildes Presentes na Cultua de Santa Cruz e Região,Neidinha de Dedé e Bento da Zabumba,Que seja um São João de Paz e Alegria e Muita Diversão,Abraço e Felicidades.

 

Valdeni Ferreira Aragão

 


.
 

Matéria: Vem aí…. O mesmo Zé! 

 

Na minha “opinião”, já virou uma palhaçada essa novela taboquinha para decidir o candidato para prefeito.
Primeiro acontece que juntaram quatro pré-candidatos e não deu um, depois vem com essa estória de zé ser o candidato, e tem de falar com os suplentes ao seu cargo para garantir as suas verbas para Santa Cruz, vale lembrar a ele q se o suplente entrar as verbas passam para o mesmo, q não vai deixar de levar as tais verbas para seus currais eleitorais.
Ainda falam em preparar o terreno pra eleger um federal depois de um ano e meio, (se já tem um e vai sair…) É uma palhaçada.
Josivan Ramos

 

.

Matéria: Jose Augusto Maia admite possibilidade de ser candidato a prefeito
 

O mais engraçado é a cara de pamonha de três dos quatros pré candidatos, quando os vemos nas ruas ou ouvimos nas rádios da cidade. Isso sim é que é capacho de verdade.

Se não for pedir demais, gostaria que os políticos da cidade tivessem um pouco mais de dignidade e vergonha na cara, mudar de grupo político é normal,desde que os motivos sejam políticos ou de idéias comflitantes e não pessoal. Mas isso que essas pessoas estão se deixando acometer é ridículo.
 

“Todo homem que se vende recebe muito mais do que vale.” – Barão de Itararé

 

Afonso san Victor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores