11
dezembro

Ônibus com clientes que vieram para Santa Cruz se envolve em acidente e deixa três mortos em Gravatá


Atualização às 10h50 (de 11/12)

Por volta das 19h de segunda-feira (10) três pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas em um acidente na BR-232, em Gravatá, mas precisamente na “Serra das Russas”.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidnete envolveu um ônibus, um carro de passeio e um caminhão, sendo que este último abandonou o local.

Passageiros relataram que haviam 50 pessoas no veículo, que foi alugado para levar essas pessoas para realizar compras de roupas na feira em Santa Cruz do Capibaribe. O grupo saiu de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e estava retornando quando o acidente teria ocorrido.

Segundo algumas vítimas, o ônibus estava descendo a Serra das Russas muito acelerado e acabou batendo, a princípio, em um carro que estava na frente, em seguida acabou batendo no caminhão.

Além do motorista, duas mulheres, entre elas uma gestante, foram arremessados para fora do ônibus e morreram. Os feridos foram levados para vários hospitais em cidades vizinhas. Não há informações sobre seus respectivos quadros de saúde.

Ônibus em que estavam as vítimas ficou com a parte da frente completamente destruída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores