20
fevereiro

O impasse continua


Situação de invasores de área pública no Gavião II continua indefinida

 

Arquivo.

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (20), na Rádio Comunidade FM, o procurador da prefeitura, Dr. Marcelo Diógenes, falou sobre a conversa tida com os invasores do loteamento Gavião II, que tiveram parte de suas construções demolidas.

 

Segundo o procurador, foi dito aos invasores que formassem uma comissão, para que, até a próxima semana, fosse marcado uma reunião com o prefeito para tratar do caso.

 

“A gente vai tentar encontrar uma solução de maneira legal e não deixar à toa todas as invasões que aconteceram em Santa Cruz”, enfatizou o procurador, destacando que não poderia deixar de lado o que afirma a reintegração de posse.

 

O procurador afirmou ter o conhecimento da situação passada pelos moradores, citando que muitos compraram lotes sem conhecimento das irregularidades e afirmou que as pessoas que apresentaram recibos de compra e venda dos lotes não possuem validade para posse legal dos terrenos.

 

“O que vai valer, para o registro de imóvel, é a sua escritura. Quem estiver fazendo ou comprando dessa forma, aconselho que não faça”, enfatizou, destacando também que, para as pessoas que compraram lotes, procurem dos vendedores o ressarcimento dos valores empregados.

2 Comentários

  1. ivo aragão leandro disse:

    existe loteamentos em santa cruz que os proprietários fizeram dentro da lei deixando áreas públicas para escolas e praças, e simplesmente funcionários da prefeitura cercaram lotearam e venderam as praças e lugares para escolas, dessa forma só com papel de compra e venda. um dos exemplos é no loteamento nicolau teodoro aragão, por trás de marcos das placas na saída da cidade. sou um dos responsáveis do loteamento e não pude fazer nada para impedir esse tipo de safadeza. qualquer dúvida é só me procurar que mostro a planta do loteamento. obrigado pelo espaço.

    1. Bruno disse:

      UM ERRO NÃO CONSERTA O OUTRO, ISSO É O QUE EU PENSO! QUER DIZER QUE TODO MUNDO DO PLANETA QUE NÃO TEM CASA, TEM QUE INVADIR TERRENOS QUE NÃO SÃO SEUS.EU PRA SOBREVIVER, VENDIA BAJE DE ALGOROBA, FAZIA FRETE DE CARROÇA DE MÃO,VENDI DUDU,OSSO, VIDRO, TAPIOCA E COCADA, E PASSEI NÃO FOI SÓ UM DIA NÃO, FOI VÁRIOS ANOS FAZENDO SERÃO AS VEZES ATÉ AMANHECER O DIA PRA SOBREVIVER E CONSEGUIR COMPRAR MINHA CASINHA,AGORA VEJO PESSOAS JOVENS QUE TEM UM FUTURO PELA FRENTE, E TEM TRABALHO BOM, MAS QUEREM AS COISAS FÁCIL DO DIA PRA NOITE.TODO SER HUMANO TEM CONDIÇÕES DE TER SEU LAR, BASTA TER CORAGEM DE TRABALHAR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores