18
junho

O crime na Internet


José Augusto rebate Edson e diz que ele tem ligação com blogs sujos

 

O deputado federal José Augusto Maia acaba de fazer mais um contato com o Blog e solicita a publicação de nota onde rebate o que foi dito há pouco pelo deputado estadual Edson Vieira.

 

Confira a nota:

 

“Para que a população tire qualquer dúvida em relação a quem é ligado a blogs anônimos, pornográficos e imorais que existem em Santa Cruz do Capibaribe, basta observar quem eles defendem e quem os patrocina.

 

Para me divulgar nunca precisei apelar para esse tipo de prática, já que o usar do anonimato para agredir ao próximo é uma atitude típica de um covarde. Minhas conquistas e meu trabalho por minha terra já falam por mim.

 

Edson Vieira pisou na bola mais uma vez e deixou cair sua máscara de mau companheiro de partido ao citar o nome do jovem Cleber Dias, de forma maldosa, prometendo inclusive acionar o Ministério Público contra o rapaz, a quem atribui parcela de culpa.  Cleber é funcionário do vice-prefeito Zé Elias, mas também é filho do senhor Amaro Dias e irmão Conselheiro Tutelar Toddy Dias, aliados do deputado”.

 

José Augusto Maia – Deputado Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores