20
abril

Novo projeto de pista de bicicross é apresentado aos atletas em Santa Cruz


Nesta quinta-feira (19), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), apresentou o novo projeto de construção da pista de bicicross aos atletas. A pista será ao lado do Centro de Artes e Esportes Unificado (Praça do CEU), contando com 3.800 m² de obras.

A escolha deste local está relacionada com a existência de práticas esportivas na Praça do CEU, como pista de skate, quadra, auditório e biblioteca. O espaço servirá também para reuniões, confraternizações e encontros dos ciclistas.

Durante apresentação, o prefeito dialogou com a classe e foram apontados os principais pontos que serão executados nesta obra, como: iluminação, inclusão de cerca de proteção e formatação da estrutura para uma pista padrão, podendo receber competições regionais e nacionais.

“O intuito é valorizar cada vez mais o esporte em Santa Cruz do Capibaribe. Nossa gestão tem investido recursos para a promoção e qualificação dos atletas que representam o município nas competições Brasil afora”, disse o prefeito Edson Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores