11
janeiro

Novo Conselho Tutelar toma posse


 

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

Conselheiros eleitos em outubro de 2015, em Santa Cruz do Capibaribe, foram empossados na noite desse domingo (10), em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores. Arijaldo Augusto, Ivanilson Feitosa, Fabiana Arruda, Cloves Gonçalves (Tody) e Fernando Pereira iniciam os trabalhos nesta segunda-feira (11). Tody e Ivanilson foram reeleitos para o posto.

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

O prefeito do município, Edson Vieira (PSDB) disse acreditar no empenho dos 5 eleitos, para dar prosseguimento aos trabalhos, segundo ele exitoso, da instituição na cidade.

 

“Acredito que vão seguir o exemplo dos que passaram e ampliar os trabalhos. Uma tarefa árdua, difícil, que muitas vezes passa por ameaças. Tem que ter um dom”, disse.

 

Ele ainda parabenizou o trabalho do Condeca e da comissão eleitoral, em nome dos seus respectivos presidentes, presentes ao ato, Julio Cesar e Edmauro Torres.

 

 

co

 

Na oportunidade os 5 suplentes também foram diplomados. São eles: Josué Gomes, Eliel Antônio, Kleiton Ferreira, Rogério Felix e Laércio Glicério.

 

IMG_8816

 

O bom público foi algo destacado por todos, haja vista que em muitas cidades da região, eventos estiveram vazios em cerimônias com o mesmo objetivo.

 

Prestigiou o evento ainda a primeira dama do município e Secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, o ex-deputado federal José Augusto Maia, o secretário e ex-conselheiro Gilson Julião e os vereadores Afrânio Marques, Ronaldo Pacas, Fernando Aragão, Pipoca e Carlinhos da Cohab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores