30
abril

Novela Taboquinha


Novela Taboquinha – “capítulo 364”

 

A novela global “Malhação” está perdendo para a novela “Taboquinha”. São muitos capítulos para pouca emoção em episódios que mudam a cada semana. E por falar em semana, vem aí mais uma. Talvez lá pra quinta-feira o candidato seja revelado e tenhamos um capítulo final. Alguém viu essa parte?

 

E o final da novela?

 

Foi mais fácil descobrir “quem matou Thais” do que saber quem será o candidato.

 

Muitas especulações já surgiram. Muitos nomes foram até anunciados em meio a demora. Nem agenda de senador é tão complicada como está sendo essa escolha.

 

Mas vamos ser claros agora. Só pode existir um motivo que justifique a demora. A tentativa de obter segurança jurídica para o anúncio do nome de José Augusto Maia na disputa. Qualquer outra possibilidade já teria sido resolvida.

 

A briga silenciosa pela vice

 

Aposto 1 Real que nada está definido para a vaga de vice-prefeito.

O nome do candidato a prefeito pode ser divulgado e o vice pode ficar pra depois.

Não há apenas um nome na disputa como está sendo divulgado, outras possibilidades estão de pé.

 

Ernando Silvestre tem assistido muita coisa à distância. Tem muita gente falando e até decidindo coisas por ele. Em meio a isso, ainda há uma briga silenciosa acontecendo e o vice pode até surgir do DEM, mas também pode ser do PT.

2 Comentários

  1. Célio disse:

    O certo é que desses quatro pre candidatos que estão na disputa para postular a vaga de prefeito não vão passar de meros candidatos a vereadores. fracos! Quatro Homem um mais capacho que outro.

  2. Afonso san Victor disse:

    É uma afronta contra a população santacruzense, ver essas tentativas de ludibriar o povo com jogadas políticas e alianças vergonhosas,é muita falta de respeito, entre outras coisas. a verdade é que Santa Cruz do Capibaribe NÃO tem nenhum político a sua altura, infelizmente parte da população tem o governante que merece. por fim temos que ficar vendo esse desrespeito acabar, para ai si escolher o candidato MENOS RUIM e torcer para que ele cumpra o mínimo das suas obrigações.
    essa é a minha opinião.
    ps. acho que muitas pessoas antes de discutir política, deveriam saber ao menos o significado da palavra POLÍTICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores