18
junho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda as manifestações por melhorias na qualidade de vida do brasileiro

 

Estiveram em pauta, no Rádio Debate desta terça-feira (18), as manifestações por direitos básicos da população. Dados sobre os protestos em todo o país foram levados para os ouvintes, além de informações sobre manifestação que deve ocorrer em Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

No programa, veiculado pela Polo FM, também foi abordado um estelionato que acarretou prejuízos à Prefeitura do município na gestão de Toinho do Pará. Além de discurso do deputado estadual Diogo Moraes nas eleições de Brejo da Madre de Deus.

 

 

Se você não ouviu o programa de hoje, clique no link a seguir e escute agora:>>> Rádio Debate 18.06

Um Comentário

  1. Ediberto disse:

    Quem na nossa cidade ou sociedade tem autoridade ou capacidade para falar sobre este assunto, se vivemos em uma cidade ultrapassada em tudo, só se salva os carros importados, que é a única coisa moderna que este povo reconhece. Povo indecente em sua maioria, que lá fora desperta nojo por onde passa, sou daqui e sinto isto na pele quando digo minha origem, somos pior do que uma aldeia de indios, quando começará a nossa mudança? onde estão nossos jovens? devem estar escutando aquelas músicas horrorosas de forró, ou seja são aberrações, como podem querer e saberem fazer mudanças e cobranças?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores