03
abril

Nas alturas


Sport Company inova com o uso do Parapente Outdoor

 

Fotos: Vicente Neto.

 

Enquanto as margens das rodovias do polo de confecções do agreste estão lotadas de placas de publicidade a Sport Company resolveu inovar nesta área. Agora é possível apreciar o voo de um outdoor medindo 27m², mesmo tamanho da placa convencional, em forma de vela de um parapente.

 

Sérgio Voador

“Já completamos um ano de parceria, estou muito feliz e a empresa também graças às ações promovidas e as conquistas ao longo deste tempo”, comemora Sérgio Voador, um símbolo do voo livre pernambucano que é credenciado pela ABVL – Associação Brasileira de Voo Livre e também é vice-presidente da FEPAPE – Federação de Parapente e Asa Delta de Pernambuco.

 

Sérgio tem 41 anos e nos últimos 13 dedica-se integralmente a prática esportiva que aprendeu sozinho. Quando não está nas alturas, comanda sua máquina de sorvete expresso no Moda Center santa Cruz em dias de feira.

 

Agora também professor, Sérgio já formou 13 atletas na modalidade e está concluindo uma turma com mais 06 integrantes. “Dou aula de parapente e asa delta. Procurei me especializar e treinar muito para chegar a esse patamar”, disse o Voador.

 

Segundo Sérgio não há fronteiras que o impeçam de voar. “Nem distância, nem previsão de mau tempo. Meus percursos vão de Sergipe ao Ceará, do sertão ao litoral e agora a Sport Company vai comigo. Inclusive tenho planos de voar sobre alguns locais inusitados”, confidenciou Sérgio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores