13
fevereiro

“Não regularizaram a situação” –  diz Júnior Gomes sobre não vistoria do transporte escolar de Santa Cruz


Foto: Elivaldo Araújo.

Durante sua fala na tarde desta quinta-feira (13) no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Júnior Gomes (PSB) cobrou que a prefeitura municipal realizasse a vistoria de toda a frota do transporte escolar.

Ele revelou que teria recebido informações do Ciretran local, de que até o momento nenhum ônibus escolar teria sido cadastrado no sistema do Detran-PE. Ainda de acordo com Júnior Gomes, o Ciretran já teria encaminhado ofícios a prefeitura e a Secretaria de Educação para que agilizasse as vistorias dos transportes.

“Até agora a Prefeitura não se pronunciou para nada, e os ônibus estão transportando as crianças sem ter feito a vistoria necessária do Detran. Isso é um fato extremamente grave por parte dessa gestão, porque se trata de transporte de crianças” – frisou.

Vale lembrar que em dezembro do ano passado, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou que a prefeitura realizasse a inspeção da frota junto ao Detran-PE, no período de 6 a 31 de janeiro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores