18
junho

“Não posso te responder agora se o candidato será Helinho ou se o partido tomará outro rumo”, afirma presidente estadual do PSB


Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, afirmou que o partido ainda não definiu o candidato à prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e nem de outras 39 cidades. Segundo Sileno, uma definição que já existe, tanto a nível estadual quanto a nacional, é de que o partido não apoiará nenhum candidato “que defenda Bolsonaro” e que tenha “qualquer tipo de simpatia pelo Governo Federal”.

O presidente estadual do partido afirmou que o desejo da direção municipal, encabeçada pelo Deputado Diogo Moraes (PSB), é de que Helinho Aragão (PSB) seja o candidato do partido, entretanto, Sileno Guedes afirmou que a decisão virá da Executiva Estadual.

“Pelo que você está dizendo e o deputado Diogo Moraes, que é o presidente do partido em Santa Cruz, o desejo da direção municipal é de que Helinho, recém filiado ao partido seja o candidato do partido, agora eu não posso te responder agora se o candidato será Helinho ou se o partido tomará outro rumo de apoiar uma outra candidatura”, destacou.

O grupo de oposição Taboquinha segue divido com dois pré-candidatos à prefeito para as eleições municipais de 2020. No início de março deste ano surgiram especulações de bastidores, de que Fernando Aragão (PP) teria o apoio do PSB e do governo do estado, entretanto, o deputado Diogo Moraes afirma que o candidato do Partido Socialista Brasileiro em Santa Cruz será Helinho Aragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores