14
dezembro

Mulher é detida após revelar que estaria sendo usada para entregar drogas em Pão de Açúcar


Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta quinta-feira (13) uma mulher foi detida após revelar que estaria sendo usada pelo seu esposo, para que pudesse fazer entregas de drogas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. A equipe policial recebeu denúncias anônimas de Vanessa Gomes da Silva (30 anos) estaria com drogas dentro de uma mochila estudantil preta, e que a suspeita estava em frente a um ponto de ônibus intermunicipal.

O efetivo seguiu até o local, onde visualizou Vanessa, e ao ser abordada, nada foi localizada, porém segundo a PM, no interior da mochila continha um forte cheiro maconha. Ao ser questionada sobre as drogas, ela revelou que ‘tinha saído de Caruaru com 2 quilos de maconha para entregar a um desconhecido em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga.

Durante os questionamentos, Vanessa falou que teria recebido uma quantia equivalente a R$ 1.303,00, e frisou que a droga pertenceria a seu marido que está cumprindo pena no Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Vanessa completou ao efetivo, que estaria fazendo o serviço de ‘mula de tráfico’ (transportando drogas) a pedido do esposo.

Ela foi conduzida junto com os materiais apreendidos para delegacia de Santa Cruz, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores