09
agosto

Muita criatividade nos preparativos das homenagens aos pais da Escola Dinâmica


g
 .
Na semana que antecede o dia dos pais, alunos e funcionários da Escola Dinâmica estão empenhados nos preparativos para homenagear os heróis do dia a dia.
 .
Os alunos do Maternal A, juntamente com as professoras Janair Freitas e Géssika Silva, estão realizando um trabalho admirável que expressa todo o sentimento de amor que os pequeninos nutrem pelos papais.
h1 ;

As atividades trabalham ainda a importância da figura paterna e o desenvolvimento de valores. “É muito importante trabalhar o eu do aluno, quando eles próprios são responsáveis por produzir os presentes que serão usados pelos pais…Desde do maternal essas crianças estão mostrando que são verdadeiros artistas, e cabe a escola valorizar e incentivar”. Afirma a professora, Janair Freitas.

j l

.

O protagonismo da criançada está presente em todo momento, desde a confecção de lembrancinhas que são verdadeiros mimos, até na realização de apresentações.
m
 .
As homenagens prestadas certamente irão surpreender e emocionar os pais que são importantes pilares na educação e na formação dos filhos.
.
Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores