28
setembro

Movimentações pró e contra candidatura e eleição de Jair Bolsonaro irão acontecer em Santa Cruz


Foto: Nelson Almeida/AFP

Neste próximo sábado (29) serão realizados, em Santa Cruz do Capibaribe, dois movimentos que terão como destaque a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro (PSL), sendo um deles favorável e outro contra.

Representantes das duas movimentações estiveram presentes no Cartório Eleitoral durante a manhã desta sexta-feira (28) onde acertaram, diante do Juiz Eleitoral do município Vanilson Guimarães, do promotor de Justiça Dr. Iron Miranda e da Chefe do Cartório Eleitoral Ariadnny Vasconcelos, os detalhes dos percursos e horários de início e término de cada um, de modo a evitar o encontro das duas alas e, possivelmente, a ocorrência de algum conflito.

Durante a reunião, foi decidido que a carreata em prol do candidato Jair Bolsonaro terá início às 10h com término às 16h, seguindo o percurso, segundo o Cartório Eleitoral, já informado a Polícia Militar. A concentração desse movimento acontece no Posto Badú, na entrada/saída do município, e finalizando na Avenida Teonilo Silvestre.

Já integrantes que representam o movimento #Elenão, contrários a Bolsonaro, irão começar as movimentações a tarde, com concentração no coreto da Avenida Padre Zuzinha, a partir das 15h. A saída pelas ruas e avenidas, rota também já informada a PM segundo o Cartório Eleitoral, finaliza na Praça dos Estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores