11
março

Moto-taxistas reivindicam melhorias para a categoria


Moto-taxistas reivindicam melhorias para a categoria em reunião com o prefeito Edson Vieira

 

3

 

Nesta quinta-feira (10) aconteceu uma reunião entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), moto-taxistas e alguns representantes de secretarias do município. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS).

 

Na oportunidade, os moto-taxistas apresentaram algumas reivindicações ao prefeito, como: isenção do IPVA para os moto-taxistas com placas vermelhas, maior fiscalização aos que atuam ilegais, emissão de boleto de alvará pela associação, realização do curso de reciclagem da resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), reajuste na tarifa de passagem e melhorias na segurança pública.

 

Em seu discurso, o prefeito afirmou que ‘em breve será implantada no município uma Companhia de Polícia Militar, através do Governo do Estado’. O gestou ressaltou que ‘em conjunto com o comércio local e a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, serão adquiridas novas motocicletas para a PM’.

2 Comentários

  1. Davi disse:

    Não entendi o que tem haver as reivindicações dos Moto taxista, com o que o prefeito falou, será que essa matéria não estar misturada? Reivindicam algo pra eles e o prefeito falou em policia?

  2. maria disse:

    matéria sem lógica,incompleta!????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores