24
julho

Moto roubada é recuperada dentro de casa abandonada em Santa Cruz


Na manhã desta quarta-feira (24) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recuperou uma moto roubada dentro de uma residência abandonada no Loteamento Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima revelou ao efetivo que a sua moto teria sido furtada na noite da terça-feira (23) e tomou conhecimento que a mesma estava em um imóvel.

A GCM seguiu ao local e conseguiu encontrar a motocicleta dentro da casa abandonada, ao solicitar do proprietário a chave reserva, a equipe recebeu relatos de um morador que teria avistado quando dois suspeitos que vinha andando em direção da casa com capacete na mão, viu a presença da guarnição e fugiram.

Após as informações, a equipe fez buscas e conseguiu deter um adolescente, sendo que outro suspeito entrou em sua residência e trancou a porta, e que estaria fugindo pelos muros das outras residências.

Ao ser questionado, o menor informou que sua irmã teria mandado ele levar um capacete para o namorado dela, e que seria o que fugiu. Na casa da irmã, ela confessou que teria mandado o irmão levar o capacete e também revelou que o namorado estava com a moto na noite anterior, mas que não sabia que a moto era roubada.

No interior do imóvel, foi encontrado uma chave que ligava a moto furtada e os documentos do elemento que fugiu. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores