29
junho

Moto roubada e arma de brinquedo são encontradas pela Guarda Municipal em Santa Cruz do Capibaribe


arma
Fotos: Fernando Lagosta.

 

Uma moto Biz que teria sido tomada de assalto na tarde desta terça-feira (28) no bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda, foi localizada pelo efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) nas proximidades da Escola Senador Ronaldo Aragão no bairro Dona Lica 2.

O efetivo recebeu a informação de que o referido veículo se encontrava no local com dois suspeitos. De imediato, a guarnição seguiu até o endereço indicado, onde visualizou a moto e ao realizar a consulta, foi constatada que a mesma estava com restrição de roubo.

moto

Na oportunidade, populares indicaram a residência de um dos suspeitos, que com autorização da mãe do mesmo foi feita uma busca no imóvel, onde encontraram uma pistola de brinquedo e um capacete que pertencia a vítima, dona da motocicleta.

A equipe apreendeu a moto e o todo material localizado, que foram encaminhados para delegacia local. Na DP, a vítima reconheceu o suspeito através de uma fotografia tirada pelo efetivo e também a pistola a qual teria sido utilizada no assalto. Ela ressaltou que no momento do delito, o suspeito estaria com um comparsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores