04
março

Moto é recuperada com ajuda de rastreador em Santa Cruz do Capibaribe


O suspeito ainda tentou fugir pelos telhados. Fotos: Jabson Nunes.

Na manhã deste domingo (04) o efetivo do GATI juntamente com a equipe dos Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações através de uma seguradora de que teria uma moto roubada dentro de uma residência no bairro São Miguel, na Capital da Moda. A moto estava sendo rastreada e que teria sido roubada na noite do sábado (03).

A polícia seguiu até o imóvel na Rua Pedro Pereira Torres, onde o suspeito Luiz Francisco Borges (28 anos) ao perceber a presença da polícia tentou fugir pelos telhados das residências, porém foi capturado. Dentro da casa foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições (três intactas e uma pinada), além da moto XRE-300 com restrição de roubo.

Luiz Francisco revelou que teria comprado a moto pelo valor de R$ 300,00 e que iria desmancha-la para vender as peças. Já em relação a arma de fogo, ele afirmou que teria adquirido em Caruaru.

O acusado junto com os produtos localizados foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz, onde a vítima reconheceu Luiz como sendo o autor do assalto. Há alguns anos, ele já teria sido preso por roubo e por tráfico dentro do presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores