02
setembro

Moda Center Santa Cruz promove atividades com colaboradoras gestantes


Ser mãe é algo único e atenta a esse acontecimento tão importante, a gerência de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, promoveu, na última quarta-feira (28), uma ação com colaboradoras e companheiras de colaboradores, que estão em fase gestacional.

Na ação, realizada na sala de reuniões, as mamães participantes assistiram a três palestras, que abordaram temas como o parto humanizado, os seus direitos e de seus futuros bebês, informações quanto aos tipos de parto,  as vantagens para o bebê e para a mãe quanto a escolha pelo parto natural e a importância do aleitamento materno.

As palestras foram ministradas pela especialista em assessoria materno-infantil, Priscilla Leonel, e pelas enfermeiras do posto ambulatorial do parque, Caroline Aragão (especialista em enfermagem obstétrica) e Jessyka Cardoso (especialista em enfermagem obstétrica e doula, assistente de parto que acompanha a mulher durante o período da gestação até os primeiros meses após o parto, com foco em seu bem-estar).

Além disso, foram realizadas pinturas gestacionais e sessões de fotos, destacando esse momento ímpar em suas vidas.

“Esse momento que tivemos, foi muito importante. Eu como mãe, pela terceira vez, tinha muitas informações de que eu ainda não tinha conhecimento. Foi um momento especial, agradável e nos divertimos muito. Quero agradecer a todos que nos acolheram e ao Moda Center, que nos proporcionou um momento único. Foi a primeira vez que eu participo de um momento assim, de pintar a barriguinha, tirar fotos… Fiquei muito feliz”, concluiu a zeladora Patrícia Rodrigues.

“O privilégio que tive aqui, eu nunca tive antes. Fomos recebidas com muito carinho, nos deram muitas informações, pintaram nossas barrigas… Fiquei muito emocionada com tudo. Recebemos um carinho tão especial e sei que não são todas as pessoas que têm esse momento especial dentro de uma empresa. Só tenho a agradecer a todos aqui do Moda Center” – pontuou a zeladora Dayane Gomes.

Mamães participantes:

– Maria Danielly (vigilante);

– Patrícia Rodrigues (zeladora);

– Denise da Silva (encarregada de logística);

– Dayane Gomes (zeladora);

– Aline Maria (zeladora);

– Maria Fabiana, esposa de Thonny Hill (assistente de marketing).

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores