08
outubro

Moda Center abrirá normalmente no dia 15 de outubro


A administração do Moda Center Santa Cruz informa que haverá feira normalmente no dia 15 de outubro, quando é comemorado o Dia do Comerciário em várias cidades brasileiras.

 

Este ano, o feriado do Dia do Comerciário (celebrado na terceira segunda-feira de outubro) foi transferido para o dia 15 de março do próximo ano, numa sexta-feira.

 

Em reunião entre os representantes do Sindcom (Sindicato do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços dos Municípios de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim, ficou acordada a transferência da data que, por cair numa segunda-feira, prejudicaria o comércio no Moda Center.

 

O Sindicato Patronal e a diretoria do Moda Center conseguiram sensibilizar os sindicalistas dos comerciários a mudar a data, a fim de que não ocorram transtornos entre as duas classes nem tão pouco inviabilize o comércio nesse dia.

 

“Vamos fazer do dia 15 de outubro uma grande feira. Os clientes estão sendo convidados a vir fazer suas compras nesse dia, pois o parque estará aberto e com excelentes oportunidades de negócios”, disse o síndico Valmir Ribeiro.

Um Comentário

  1. Admilson Gomes disse:

    Isso vale para todo o comércio ou somente para o Moda Center?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores