30
março

Menores são apreendidos furtando motocicletas em Depósito da Polícia Civil em Santa Cruz


Na noite deste sábado (30), os policiais receberam informações do COMPOM que indivíduos estariam furtando motocicletas do Depósito da Polícia Civil, localizado às margens da PE-160, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz.

Chegando no local, os policiais avistaram os menores (16 e 17 anos), empurrando as motocicletas. Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos abandonaram as motocicletas e tentaram fugir pelo matagal. O policiamento se separou e a pé iniciaram o acompanhamento a fim de alcançar os indivíduos.

Segundo a polícia, a todo momento os menores mencionaram estar armados. O efetivo da polícia se deslocou até a casa do menor (17 anos) e lá encontrou a mãe do mesmo que informou que haveria uma outra motocicleta na residência e que a forma que o menor teria adquirido ela, seria duvidosa. Os policiais consultaram a placa e constataram que a motocicleta apresentava restrição de roubo/furto. O menor informou que teria furtado a moto no depósito na semana anterior. Os menores juntamente com as motocicletas, ficaram à disposição das autoridades competentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores