30
setembro

Mais que aguardado


Exclusivo

Sinal digital de TV Aberta pode chegar em Santa Cruz do Capibaribe até fim de outubro, afirma assessoria da Prefeitura

 

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (30) a redação do Blog do Ney Lima participou de uma conversa informal com profissionais ligados ao departamento comercial da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo na região.

 

O assunto tratou sobre quando o sinal digital da emissora possa chegar ao município. No transcorrer da conversa, nos foi informado que a instalação dos equipamentos que possam realizar a transmissão do sinal dependeria apenas da aprovação, por parte da Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei a ser enviado pela Prefeitura.

 

Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura e nos foi confirmado que uma reunião com diretores da emissora e o prefeito foi realizada recentemente para tratar do assunto e, de acordo com essa mesma assessoria, o projeto já está pronto, faltando apenas uma revisão por parte do gabinete.

 

Ainda de acordo com a assessoria, havendo o aval do prefeito, o Projeto de Lei para conceder o espaço para instalação da torre de transmissão poderá ser enviado à Câmara na sessão desta quinta-feira (01) ou então, em caso de revisão, até a quinta-feira da semana que vem.

 

A instalação dos equipamentos já deve acontecer de imediato, o que faz com que o sinal já possa ser transmitido, de fato, até o fim do próximo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores