03
abril

Lotérica Moda Center já está em funcionamento


Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (02) a Lotérica Moda Center. A unidade, localizada no Setor Branco, Bloco 4, Loja 8, funciona todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, no horário das 8h às 17h. Aos domingos e segundas-feiras, a lotérica estenderá o seu horário de atendimento até às 21h.

 

Estiveram presentes na inauguração, o Gerente Regional da Caixa, o Sr. Diego Ricardo; o Gerente Geral da Agência Santa Cruz do Capibaribe, o Sr. Altimar Nóbrega; o Supervisor de Canais da Caixa Santa Cruz, o Sr. Luciano Bernardino; a proprietária da Lotérica, a Sra. Marivânia Zacarias; o Síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro e os diretores Isac Aragão e Manoel Paulino.

 

Assim que foram abertas as portas da lotérica, várias pessoas aproveitaram para pagar suas contas. Um número considerável de condôminos também compareceu para pagar o boleto da taxa de condomínio do Moda Center, que tem data limite no próximo dia 15.

 

Pagamento de contas de água, luz, telefone, boletos bancários, depósitos e saques da Caixa Econômica Federal, apostas e recebimentos de benefícios como o Bolsa Família já podem ser feitos na Lotérica Moda Center.

 

 

SERVIÇO:

Lotérica Moda Center

Horário de funcionamento: 8h às 17h (aos domingos e segundas até às 21h)

Local: Setor Branco, Bloco 4, Loja 8

Telefone: (81) 3759-1910

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores