04
maio

Live Bregão do Trabalhador realizada pela Prefeitura arrecada doações para famílias santa-cruzenses


Com o propósito de ajudar pessoas através da música, a Secretaria de Cultura e Eventos juntamente com a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, realizou na última quinta-feira (30) pela página oficial da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o Bregão do Trabalhador.

A ação arrecadou 1 tonelada de alimentos, 128 cestas básicas, 300 máscaras, 20 kits de higiene pessoal, 50 kg de ração, 2 caixas de água sanitária, 1 fardo de sabão em pó, 2 pacotes de fraldas, R$100 reais e um projeto arquitetônico de reforma de uma creche da cidade.

A live contou com apresentações dos cantores da cidade, Poliana Síria, Galego Show e Carlinhos Coló. No total havia 8 pessoas realizando tudo, desde a estrutura até os cantores respeitando assim, as indicações das autoridades de saúde.

“Pensamos em fazer essa live também em homenagem ao Bregaribe. Apoiamos o evento anualmente e infelizmente não pudemos ir à avenida curtir nosso brega. Então fizemos essa live para apoiar o evento e levar um momento divertido para cada morador de nossa cidade. Sabemos que é um momento difícil, mas precisamos criar meios para amenizar a situação e levar um pouco de alegria para nossas famílias”, comenta Alberto Grilo, gestor de cultura e eventos.

“Além de levar música e diversão às pessoas, o intuito principal dessa ação é doar. Sabemos que estamos em uma crise mundial e muitas pessoas estão passando dificuldades em suas casas, e queremos poder ajudar mais famílias em nossa cidade”, acrescenta Cristiane Souza, secretária de governo e desenvolvimento social. 

Se você puder, ajude também. Doe alimentos, não-perecíveis, materiais de higiene e o que puder sem sair de casa, apenas entrando em contato com o número 9.9249 2108. Todas as doações serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores