11
janeiro

Jovem estudante Santa-cruzense lança livro “Inevitável da vida”


Ediene Araújo cursa o segundo período de História na Unopar Santa Cruz

A escritora Ediene Araújo lançou na noite desta quinta-feira (10), pela editora Multifoco, o seu livro “Inevitável da vida.” O lançamento aconteceu na faculdade Unopar. Na ocasião estiveram presentes as diretoras acadêmica e administrativa da instituição, Emanuella Aleixo e Mirelly Tavares, além de parentes e amigos da autora.

No lançamento, o público pôde conhecer um pouco mais da escritora que aos 18 anos lança sua primeira obra, fazer perguntas e falar mais sobre o livro. Ao término da cerimônia, Ediene Araújo esteve autografando os exemplares.

“Inevitável da Vida” é uma obra de romance a qual pode ser também tida como ficção adolescente e infanto-juvenil. O livro conta a história de uma garota brasileira chamada Bianca que é a protagonista do livro, que termina seus estudos no Brasil e vai à Amsterdam cursar música e assim ela vai, aos 16 anos, viver o seu primeiro amor.

A história não conta só com a parte do romance, mas trata também de lições como a de nunca desistir dos seus sonhos e nos ensina que existem obstáculos na vida e que temos de enfrentá-los, mesmo que algumas pessoas queiram nos fazer acreditar que somos incapazes. Contudo, se você lutar e fizer o que realmente ama, seja a música, como no caso da protagonista, será verdadeiramente feliz.

“O legado que quero deixar para as pessoas, principalmente os jovens, é despertar nelas o interesse pela leitura e escrita” – pontuou a autora.

Ediene Araújo da Silva começou a tomar gosto pela escrita aos 14 anos. Hoje, aos 18, ela cursa o segundo período de Licenciatura em História na Unopar Santa Cruz e informa que já está escrevendo mais duas obras.

 

O livro pode ser adquirido pela internet através do link:
https://editoramultifoco.com.br/loja/?s=Inevitável+da+vida

 

 

Um Comentário

  1. Josefa disse:

    Mia sobrina enhorabona estoy muy feliz con su libro es una grande niña con mucho éxito que dios te bendiga Ediene Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores