27
novembro

Inscrições encerram hoje


Inscrições para Conciliador e Mediador voluntários do TJPE encerram-se nesta sexta-feira

 

IMG_0230

20 vagas são para Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Arquivo

.

Encerram-se nesta sexta-feira (27) as inscrições para Conciliador e Mediador voluntários.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, foram disponibilizadas 20 vagas, sendo 08 para mediadores e 12 para conciliadores. As inscrições podem ser feitas no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e, para quem se inscrever e for selecionado, terá, segundo o órgão de justiça, uma série de benefícios.

 

Entre eles, estão:

 

* Certificado do período de atuação, para fins de comprovação em concursos e seleções, bem como prática jurídica, após a conclusão do curso de Mediação Judicial, nos termos do Edital;

 

*Cobertura de seguro por acidentes pessoais;

 

*Curso de formação com Certificação, conforme parâmetros definidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além de participação em palestras e cursos de aperfeiçoamento.

 

Os candidatos terão até a próxima terça-feira (01) para providenciarem a documentação mencionada no Edital, a ser entregue na Unidade da Central de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CCMA), no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Para se inscrever on-line, basta clicar AQUI e para mais informações, basta fazer o download do arquivo em PDF do Edital: >>>Edital de Abertura para atividades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores