29
março

Inscrições abertas para Rota do Mar Sunset Running


Consolidada no calendário oficial de corridas de rua em Pernambuco, a Rota Rota do Mar Sunset Running chega a sua terceira edição neste ano. Com percursos de 5 e 10 quilômetros, a corrida será realizada no dia 5 de maio deste ano em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, com a expectativa de receber mais de 1.200 corredores pernambucanos e outros estados.

Para participar, as inscrições estão sendo realizadas através do site www.corre10.com.br até o dia 5 de maio, podendo encerrar antes desta data caso atinja o número máximo de inscritos previsto no regulamento. A concentração será no estacionamento do Rota do Mar Complex (Mega loja Rota do Mar), a partir das 16h, percorrendo pelas principais ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Para quem é de agreste, as inscrições poderão também ser realizadas em todas as lojas da Rota do Mar em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru.

Todos os inscritos receberão um kit com a camisa da corrida, número de peito, alfinetes e chip de cronometragem, com a sua entrega sendo realizada nos dias que antecedem a prova, em um local ainda a ser definido pelo organizador. Como premiação, os três primeiros colocados na classificação geral, no masculino e feminino, receberão uma troféu e brindes do patrocinador e todos os corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores