11
julho

Informe publicitário – Espaço Efetivo em Desenvolvimento Infantil é implantado em Santa Cruz


Foi implantado, em Santa Cruz do Capibaribe, um espaço que dispõe de um trabalho inovador e essencial para o público infantil e seus familiares. O mesmo possui a Recreação Infantil com crianças a partir de 01 ano e 08 meses, trazendo para a sociedade um trabalho espetacular, onde as crianças são muito bem acolhidas, recebendo assim um atendimento humanizado.

As crianças irão participar de brincadeiras que estimulam a imaginação e despertam a criatividade, além de poder usufruir de um ambiente seguro e confortável com a companhia de profissionais de alta qualidade e realmente preparados para fazer a diferença na vida de cada família.

O Espaço Efetivo em Desenvolvimento Infantil também, apresenta mais um serviço super indicado, que são aulas de reforço escolar do 1º ao 6º ano, bem como desenvolvendo atividades pedagógicas extra- classe as quais são capazes de reforçar e sanar as dificuldades apresentadas em sala de aula.

.

.

Desta forma efetivando as conquistas escolares e possibilitando novos caminhos. Uma instituição que busca organizar a vida escolar de cada aluno e realizar momentos prazerosos, considerando os limites e avanços de cada criança; Inovação, Humanização e Desenvolvimento Infantil: palavras que norteiam este trabalho.

Espaço Efetivo em Desenvolvimento Infantil está localizado a Rua Guilherme José da Costa Nº 204, bairro Malaquias Cardoso. Visite e conheça! Para mais informações, é só ligar para um dos seguintes telefones: (81) 99290-0504 e 9780-7776.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores