05
fevereiro

Informe publicitário


Escola Santo Antônio mostra sua força na Volta às aulas 2013

 

 

A Escola Santo Antônio, instituição que existe há 44 anos, vem repleta de novidades para o ano letivo de 2013, que se iniciou na manhã desta segunda-feira (04).

 

De acordo com Dilma Oliveira, diretora, houve um alto investimento no aprimoramento de sua equipe de profissionais, visando oferecer um ensino de alta qualidade para seus estudantes, do Maternal ao Pré-Vestibular.

 

“A Escola Santo Antônio investiu alto na melhoria de sua equipe de profissionais. Fizemos, durante três dias, a uma formação continuada com todos os professores, durante um evento realizado na Fadire, no mês de Janeiro. Focamos tudo pensando em nosso aluno, para que ele possa ir cada vez mais longe”, destacou.

 

 

Segundo Ana Paula, coordenadora, a instituição de ensino vem com diversas novidades para o ano, com um destaque especial para os eventos tradicionais, já realizados tais como as Olimpíadas ESA, apresentações com a Companhia de Danças entre outros.

 

“Para início, nós teremos o tradicional carnaval da escola, que será realizado nessa próxima quarta-feira (08). Visaremos também os eventos em datas especiais como o Dia das Mães, a Pascoa, o São João entre outros, além das Olimpíadas Esa (visando a prática de esportes) e também a XII edição do Seminário de Literatura, para o mês de novembro”, destacou.

 

 

Ainda segundo Ana Paula, os Futuros Feras também terão uma atenção especial. Serão realizados Intensivões de Aulas, para reforçar os conteúdos ministrados para o Enem, na qual a escola detém o primeiro lugar entre as instituições privadas nos últimos 04 anos e um alto índice de aprovação obtida nos vestibulares de instituições públicas e privadas de Ensino Superior.

 

Fotos: Thonny Hill

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores