19
fevereiro

Informe Parlamentar


Vereador destaca liderança de Diogo Moraes em Taquaritinga do Norte

 

diogo moraes 15-12-2015

 

Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Taquaritinga do Norte, o vereador Batata afirmou, ontem (18), que o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) irá conseguir conduzir com tranquilidade o processo de escolha do nome que irá disputar a prefeitura da cidade, isso pela liderança que Moraes possui no grupo de situação da Dália da Serra (como é chamada a cidade), o grupo ´´Calabar“.

 

O vereador acredita que a ala terá apenas um candidato para disputar o cargo de prefeito esse ano. “Vai ter toda uma conjuntura política e vamos procurar nos fortalecer o máximo”.

 

“O deputado Diogo Moraes, que é um de nossos líderes, deve chamar todo mundo e ai apresentar e conversar para discutirmos os critérios da pesquisa e apresentar a população a proposta”, completou o vereador.

 

Batata finalizou com ênfase na sintonia do grupo. “O grupo Calabar é um grupo muito forte, ele não tem dono e acredito que há uma luz da esperança no fim do túnel onde vai prevalecer o bom senso”, disse.

 

O vereador participou do Programa Cidade em Foco, transmitido em uma cadeia de emissoras de rádio no agreste de Pernambuco.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores