02
abril

Indivíduos são apreendidos com motocicletas roubadas, revólver e munições em Santa Cruz


Na noite desta segunda-feira (01), a Guarda Municipal foi acionada por um popular, informando que a motocicleta Honda, de cor preta placa PCC-0712, do seu amigo, havia sido roubada. O fato aconteceu em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe.

A motocicleta tinha rastreador e o mesmo apontava que a moto havia passado pelo Sítio Carrapicho. Populares informaram a polícia que a moto havia seguido sentido Poço Fundo. No distrito, a guarda localizou uma motocicleta Pop de cor vermelha, placa QFT-5463, que estava escondida em um beco escuro. A motocicleta estava com a chave na ignição com isso a guarda suspeitou que a motocicleta era dos suspeitos.

Os efetivos da guarda decidiram aguardar o retorno dos indivíduos para buscar a motocicleta. Após alguns minutos, o Josinaldo Ramos da Silva, conhecido por “Zezo” (22 anos), chegaram com a motocicleta informada na denúncia. Foi feito uma busca pessoal nos jovens. Com o Josinaldo Ramos, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada; já com o menor estava com a chave da motocicleta roubada. Ao serem indagados sobre a motocicleta roubada, ambos confessaram que teriam escondido a moto no matagal.

Os indivíduos foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe e ficaram a disposição das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores