20
junho

Inclusão Digital


 

Distrito de Poço Fundo receberá cursos gratuitos de Informatica

 

Fonte da Imagem: Olhar Digital (www.olhardigital.com.br)

O distrito de Poço Fundo será contemplado com cursos gratuitos de informática para seus moradores. Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Câmara  de vereadores, o projeto é uma parceria entre o presidente da casa, o vereador Francisco Ricardo, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Os cursos, que terão duração de dois meses, são para a área de Informática Básica, onde o aluno aprenderá a manusear o Sistema operacional Windows e programas como o Word (edição e criação de textos), Excel (criação de planilhas), Power Point (para apresentações e outros trabalhos) e Internet (para navegação na Web).

 

Ainda segundo a Câmara, os cursos acontecerão “das 8h às 12h, ocorrerão durante toda a semana na sede do Sindicato dos Trabalhadores, em Poço Fundo, ao lado da Capela de Santo Antônio”.

 

Para se matricular, os candidatos devem ter acima de 10 anos e levar cópias do RG e do comprovante de residência para ser entregues na sede do sindicato.

 

As aulas terão início na próxima segunda-feira, 25 de junho.

 

Uma boa notícia para os moradores daquela localidade, visto que a inclusão digital abre portas não só para o acesso ao conhecimento, mas também para melhoria do futuro profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores