31
agosto

Inauguração


Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entrega pavimentação da rua da antiga Favela do Papelão

 

 

Os moradores do Bairro São Cristóvão receberam na noite desta sexta-feira (29), a entrega da pavimentação das ruas São Francisco de Paula (rua da antiga Favela do Papelão) e Emília Nicássia Aragão.

 

Em agosto de 2013, cerca de 30 famílias que viviam na Favela do Papelão foram incluídas nas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, do bairro Jaçanã, através do esforço do Poder Público Municipal, e foram transferidas para suas novas residências.

 

Ao lado dos moradores das vias, vereadores e secretários, o prefeito Edson Vieira expressou a satisfação de entregar uma rua totalmente revitalizada para população. “Quando um governo trabalha com planejamento, ele verifica as ações essenciais para o povo e consegue levar moradia digna para população que morava na favela e uma rua totalmente revitalizada para os moradores do bairro São Cristóvão”, frisou.

 

Além de pavimentadas, as ruas passaram a representar o símbolo do avanço para a inclusão social do município e mobilidade urbana que ganhou mais duas opções de tráfego para veículos em trechos movimentados.

 

“Há um ano os moradores da Favelinha do Papelão ganharam uma moradia digna e hoje nós moradores dessa área ganhamos uma rua calçada e livre de lama, buracos e poeira”, relatou o comerciante Heleno Neto (40) que mora na rua Emília Nicássia Aragão há 20 anos.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores