11
setembro

Hotel Fazenda Taquaritinga está sob nova administração e se reestrutura para melhor atender os clientes


Sob nova administração, o Hotel Fazenda localizado em Taquaritinga do Norte está sendo reestruturado para atender melhor seus clientes. O local é um bom espaço para o aconchego e descanso para aqueles que desejam aproveitar a região que conta com o seu clima frio.

O Hotel Fazenda tem uma equipe de profissionais preparada para prestar um melhor atendimento, deixando os clientes satisfeitos. Com 30 quartos equipados com área de estar, o local também tem recepção 24 horas, Wi-Fi gratuito, piscina, bar e restaurante. A nova administração é dos empresários Javier Munoz e Rosa Silva.

Com projetos futuros e por estar presente em Taquaritinga, cidade turística devido ao seu clima e eventos culturais que há, o hotel também dispõe do sabor do café orgânico que é produzido no próprio município.

“O hotel tem o clima ideal para você se sentir em casa; e com o café orgânico não tem melhor! Aqui os clientes são bem atendidos e saem satisfeitos. Venham conhecer!” – pontuou Rosa Silva 

O Hotel Fazenda de Taquaritinga há 40 anos faz parte da região e muitas histórias lindas foram vivenciadas no hotel. Confira alguns de nossos pacotes: Fim de ano, Mês das Crianças, Confraternizações e muito mais!

Hotel Fazenda Taquaritinga – Avenida Severino Satero da Silva, Placas

Informações e reservas:

81 99617-2974

81 99230-0269

Um Comentário

  1. Mirian de Lima Santos Sabino disse:

    Hotel aconchegante, boa recepção, clima muito gostoso. Eu juntamente com meu esposo e familiares já nos hospedamos por várias vezes, pois amamos esse local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores