11
dezembro

Homens do exército deixam municípios


Tropas do exército deixaram cidades por falta de contrapartida

 

20151209_081538

 

A Superintendência de Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, enviou nota à nossa redação na manhã desta sexta-feira (11), informando que alguns municípios solicitaram a retirada das tropas do exército, que ajudam no combate ao mosquito Aedes Aegypti, por não conseguir fornecer a contrapartida aos militares, como alimentação e combustível.

 

Na mesma nota, a secretaria esclarece que ‘quando as cidades estiverem preparadas’, o exército retomará o combate, e que o trabalho em Brejo da Madre de Deus e em Jataúba, ‘segue normalmente’.

 

A retirada do reforço de ambas cidades, aconteceu na tarde desta quinta-feira (10).

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A respeito da nota publicada no Blog, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) esclarece que por conta de contratempos, alguns municípios solicitaram a retirada das tropas até que os mesmos estivessem devidamente estruturados para fornecer a contrapartida aos militares, já que cabe aos municípios arcar com a alimentação e o combustível da tropa. Desta forma, ficou definido que assim que estas cidades estiverem preparadas, o exército retomará o combate ao Aedes Aegypti. Em Brejo da Madre de Deus e em Jataúba, o trabalho segue normalmente.

 

Secretaria Estadual de Saúde – PE

Superintendência de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores