06
dezembro

Homem é preso com drogas, arma e documentação falsa


Foragido é preso com mais de 3 Kg de drogas, arma de fogo e falsidade ideológica na Capital da Moda

 

IMG-20151205-WA0027

 

Na tarde deste sábado (05), policiais receberam informações de homem conhecido por “Aldo”, estaria traficando drogas na Rua Pedra da Prata, bairro do Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O efetivo do Malhas da Lei deslocaram ao local indicado, onde após levantamento realizado, os policiais conseguiram identificar e abordar José Aldo dos Santos, conhecido por “Aldo” (33 anos). No momento da abordagem, o mesmo tentou fugir, porem foi alcançado e ao ser questionado sobre as drogas, ele afirmou que teria escondido as drogas em sua residência e enterrado no quintal.

 

AseHBnHumoTRJ1rcLJ1RiGdHFpyVPA1i6VFtZImhL9Ox

 

O efetivo seguiu até o imóvel e forma encontradas 80 trouxas de maconha, 3kg da mesma droga, 03 pedras de crack e após fazer uma revista na residência foi localizado R$ 22, 00, um revólver calibre 38  e mais 09 munições  do mesmo calibre, sendo que três pinadas e seis intactas.

 

Durante a abordagem, foi verificado que Aldo utilizava uma identidade falsa, se passando por Wilson Roberto Oliveira Júnior e após fazer uma consulta com seu nome verdadeiro foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão, por ser foragido da Penitenciária de Canhotinho.

 

Diante dos fatos narrados, o acusado juntamente com a droga e a arma apreendida foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, além de falsidade ideológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores