24
junho

Homem é morto a facadas em São Domingos


Um adolescente foi apreendido e confessou o crime de morte

,

Fotos: Jabson Nunes.

Aconteceu um homicídio na manhã desta segunda-feira (24), na Rua Tiradentes, Bairro da Barrinha em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi Naílson Manoel dos Santos (29 anos) que foi assassinado com alguns golpes de faca peixeira, que teriam sido efetuados por um adolescente, o qual foi apreendido poucos minutos após o crime.

Naílson Manoel dos Santos (29 anos)

Segundo informações do menor de 17 anos que confessou o ato, eles estavam bebendo quando se desentenderam e discutiram, o infrator afirmou que Naílson teria dito que iria lhe matar, foi então que o menor foi até a sua residência e se armou de uma faca peixeira.

O adolescente detalhou que retornou até as proximidades e quando a vítima saiu da residência, ele efetuou vários golpes de faca peixeira contra Naílson que veio a óbito no local.

Após o crime, o efetivo do GATI realizou buscas e conseguiu apreender o menor junto com a faca. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Um Comentário

  1. Carlos Lima disse:

    Meu Amigo Nailson, NEM da Pra acredita que Aconteceu com vc meu coração está em luto pela sua morte, Mais Deus A De fazer justiça,Não caiu a ficha inda vou sentir muito sua falta,lembro da última vez que lhe vir, em pensar que vc foi embora pra ir não pude me despedir, e nem vou já que não viver mais em nosso meio, aos familiares meus pêsames, agora vamos conviver com a saudade de vc, gosto de pensar que vc encontrou um lugar melhor que esse, SAUDADES MEU IRMÃO 😭😭😭

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores